Atitude do Pensar

Atitude do Pensar

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Para minha querida comedora de carne humana

O ontem ainda reside aqui. Ao encontrar-te me encontrei. Nossas palavras unidas possuem o poder de construir estradas, pontes, e quem sabe um novo mundo. Que agradável surpresa ver meu nome nos agradecimentos, mais ainda nos escritos. É verdade, amiga. Nos compreendemos sem palavras. E quando elas existem, jorram como água purificadora, renovadora. Se é pra viver de cliche, que seja com você (aceitamos até mesmo rimas).

Há amigos que sempre o sabemos. Há amigos que subsistem ao tempo. Ao espaço. Às diferenças. E até mesmo aos ex-namorados (hehehe).

Há amigos que são família. Há amigos que o vínculo é o sangue da alma. Há amigos que nos ensinam o prazer de se comer carne humana (ahahah).

Esse amigo é você, Ita!

12 comentários:

  1. amizade, reconhecimento , nunca é demais!

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto do teu post, que estou colando aqui, uma frase o filósofo Nietzsche:
    "Amizade é quando duas pessoas se unem em busca de alguma verdade mais elevada"

    Um abraço fraterno. Desejo-te um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. que lindo demais!
    Bela declaração!

    Beijos!

    Bia

    ResponderExcluir
  4. Os amigos são a familia que escolhemos .
    [ mesmo os vegetarianos ]

    ResponderExcluir
  5. A beleza da amizade esta mesmo em conviver com as diferenças, ser amigos apesar das opiniões diferentes.

    (:

    ResponderExcluir
  6. E há amigo mais chegado que um irmão.
    Vivo longe da minha família, sei bem disso.
    Um ótimo final de semana pra ti.
    Beijos!

    http://zapatariabr.blogspot.com
    http://zbeautyshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Carne humana?
    #medo de você!#
    kkkkkkkkkk
    realmente esses amigos não tem preço tenho uma assim, que já nem é mais amigaa, é irmão considero ela parte de mim!
    beijokaaaas, flor!
    adoro seus comentários no blog, eles me deixam muito feliz!

    ResponderExcluir
  8. Para quem é realmente amigo, guarde, mas guarde com imenso cuidado e afinco.

    São raros!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu cão adora carne humana, vive mordendo meu braço. kkkkkkkkkkkkkk Metáforas são sempre deliciosas. Não sei ao certo da sua, mas sei da minha.

    bacio

    ResponderExcluir
  10. A Ita é o melhor presente da minha antiga relação, foi ele quem nos apresentou.
    A metáfora, surgiu de uma de suas falas na universidade, quando comentava com alguém acerca de consumo de carne, ela disse: Carne boa mesmo, deve ser a de humano, imagine como a minha é saborosa. Claro que essa colocação está permeada de várias ideias, entre elas, o fato dela ter reduzido o consumo de carne e a aversão a humanos.
    Beijocas,
    K.

    ResponderExcluir
  11. Lunna, não resisti, a Woody é quase um cachorro, ela adora morder, portanto também adora carne humana.hehe

    ResponderExcluir