Atitude do Pensar

Atitude do Pensar

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Apenas mais um dia

Amanheceu e ainda era trevas. Preferi acreditar que o amanhã chegaria, mas não pude recolher-me em lençóis macios e quentes. Na tentativa do primeiro passo, cambalei e me perdi entre pernas, pés, dedos, sonhos e expectativas. Era a desesperança . Um novo tentar. Eis que nasce mais um levantar e, paulatinamente, o passo foi ganhando lugar e apreendendo o espaço. O dia exalava o odor da minha alma, senti sabor de fel. Havia cores vibrantes, mas a minha única capacidade encontrava-se em absorver a escuridão da vida, o desejar da morte. Era um poço? Um labirinto? Não, era apenas mais um dia. Mais uma dor.


[ainda bem que sempre tenho onde me repousar]

5 comentários:

  1. Triste texto minha amiga.
    Eu me sinto assim mais vezes do que gostaria,mas tem algo,aqui dentro do peito,que me impulsiona com toda força para o meio das cores vibrantes e me faz percorrer o labirinto que se cria no nosso dia com muita alegria!
    Bom fds,bjcas

    ResponderExcluir
  2. Que texto triste e desesperançoso, querida!
    Vamos brindar a vida e a mais um dia, cheio de alegria e esperança! Seja o que for, tudo nesta vida passa e devemos sempre buscar dias melhores!
    Que paz, a felicidade e o amor sejam seus companheiros por toda a vida!

    Meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que triste, as vezes me sinto meio vazia, mas percebo que sempre há algo que possa me completar, é em busca disso que vivemos, não existiria motivação se não essa, e se estivéssemos satisfeitos e completos, iriamos achar ruim pois não teríamos com o que mais sonhar, e desejar, não se sinta assim, pense que se você buscar com fé, com força um dia você acha isso que você tanto quer, saudades daqui e não desanime de você!
    beijokas, espero sua visita, seria um prazer te-la em meu blog
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fúnebre!

    Parece meus dias, ultimamente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sem querer ser pessimista, mas a sua descrição é a minha apreensão de 2012 por ora. Mas o fundo do poço é onde se pega impulso para elevação! ;)

    ResponderExcluir