Atitude do Pensar

Atitude do Pensar

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A suprema felicidade



Ontem eu assisti um filme muito legal: A suprema felicidade. Dessa vez não descorrerei sobre o filme, apenas digo que é uma volta triunfal de Arnaldo Jabor ao cinema.

Todavia, o que marcou a data em discussão, não foi somente este belo filme, mas a deliciosa surpresa conhecida por humanidade. Nossa, nem acredito que as pessoas ainda são capazes de nos surpreender. Essa alegria é imensurável. Principalmente por se tratar da companhia de ontem...

Segundo a amiga do meu core: Últimamente tenho sido uma pessoa muito democrática, e portanto, resolvi dar uma chance para mim...
Ok, ok, vou tentar ser mais clara, no entanto, nem tanto: Tenho investido na idéia de vermelho x laranja, onde eu questiono gostar de vermelho e não gostar de laranja. Dentro disso, tenho tentado curtir. Somente isso!!!!!!

Até aqui foi-se uma breve relação internacional e agora relembrando minha raiz familiar é a vez da moda caipira. Isso se eu me "alembrro" bem, é uma "delícia"!!!!!
Bem, costumo pensar que cada momento é único e deve ser vivido na hora certa, e como perdi uma parte da minha vida: Em parte por não ter acesso e outra sei lá porque, as coisas acontecem meio que fora de tempo e contexto.
Mas...
Estou gostanto!!!!!

Tenho até gostado mais da vida. Que seja apenas por segundos!!!!!!!!!
Estou viva e alegre (e não feliz) por esses acontecimentos.
Porém, não deixando de ser auto analítica, não mudei. Continuo não gostanto de pessoas, amando os animais e coisas desse tipo.

Ah, nada muito lógico para escrever hoje, sinto-me leve e com risinhos a toa.
E o som para combinar com este momento: John Mayer o ex gatinho da Jennifer Aniston (ai que inveja)

Bom feriado para quem passa!!!!!!!

Um comentário:

  1. "Continuo não gostando de pessoas". Gostei! Eu tb não morro de amores não. rs

    ResponderExcluir