Atitude do Pensar

Atitude do Pensar

domingo, 28 de novembro de 2010

Desabafos


A semana foi tensa, não passei bem de saúde, perdi mais uma semana de aula, mas na sexta resolvi encontrar com as amigas...noite da mulherada...
Meu primeiro dia como SxE durou poucas horas. Não resisti a um café com wisky e em seguida tomar uma devassa morena (cerveja)...
A conversa foi tão tão boa que minha saúde melhorou...
Minha alma encheu-se de alegria e muitas reflexões perduram até esta data...
Sábado, consegui ir para mais uma sessão de tattoo, ri horrores com os amigos do studio de tatuagem e passei a noite cuidando da minha beleza (unhas).
Antes de dormir assisti um filme que me identifiquei muito: Sob o sol da Toscana, inclusive descobri que preciso ir urgente para a Itália, já é o 2º filme no mês que me convida a isso...rsrs
Todavia, nem tudo é flores, hoje, dia de almoçar com os pais, uma puta briga com meu pai...sai chorando pela rua e estou arrasada.
É incrível a força que estes seres possuem sobre nós, não moro com eles há uns 8 anos, mas meu pai insisti em ter controle sobre mim, acha que não sei de nada, que sou uma completa imbecil, enquanto ele é o super homem, que tem grana e manda em todos. Inclusive em minha mãe!
Não suporto ver ninguém maltratar ninguém, ainda mais quando este alguém é minha mãe, a pessoa mais humilde, batalhadora e fofa que conheço, o coração mais bondoso do mundo.
Me agredir com palavras, mesmos que essas sejam falsas, posso suportar, mas minha mãe, não!
Por que as pessoas insistem em querer ter poder sobre os outros, em sub-julgá-los...
Para que isso?
Pra que sentir-se melhor do que os outros???
Por que não viver uma vida harmoniosa?
Por que não valorizar o que se tem?
A pior mentira é a que contamos a nós mesmos.
Portanto, ao agir dessa forma, como superiores, enganamos a si.
Vestimos uma couraça, uma capa, uma máscara de fodão enquanto não enxergamos o trapo, a imundícia de quem somos...
Isso não é viver!
Isso é uma ilusão!
Por isso, prefiro ser quem sou, com todos os defeitos e as qualidades, que inclusive, são mutáveis.

"E lá se vai mais um dia..."

2 comentários:

  1. Oi Keila, lamento muito! Meu pai tb era um homem bem difícil de se lidar.
    Café com Whisky?! rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir