Atitude do Pensar

Atitude do Pensar

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

As entradas


Ao som de Joe Cocker e Phill Collins inicio esses rascunhos de boas entradas de ano novo (com todo sarcásmo, claro!).
Estou num quase ritmo de férias (será que existe essa coisa de quase?, ah, não importa!!, pois a partir de amanhã estarei de férias geral), nada de faculdade, nada de emprego. E para melhorar, minha viagem está agendada, passagens compradas e programação cultural em andamento.
Irei visitar minha cidade de nascimento: São Paulo. Acreditem, não gosto tanto dela ao ponto de ir visitá-la constantemente.
Nesses mais de 15 anos morando em BH e tendo morado em outras cidades, acabei por preferir cidades menos metropolitanas.
Mas, enfim, sai de Sampa ainda uma criança e conheço a parte cultural somente de ouvir falar ou por meio de sites e canais de tv. Portanto, o intuito é conhecer a São Paulo cultural. Seus museus, teatros e afins.
Agora voltemos as entradas...
Sendo redundante, não gosto de reveillon e muito menos de propósitos para o próximo ano. Porém, sou um ser introspectivo e portanto, tenho um desejo para 2011: Tolerância.
Admito ser extremanete intolerante com algumas pessoas, e as vezes, até mesmo com quem gosto, então, se eu pudesse sonhar com algo para 2011, seria aprender a ser mais tolerante com os seres humanos.
Simples, né!?
Mas, não fácil.
Com passos trôpegos lá vamos nós...

Boas entradas para todos!!!!

3 comentários:

  1. Olha, keila, vc é o maior barato!
    Bem, te entendo, mas eu nem me importo mais com minha intolerãncia com os seres humanos(rs). Acho até q nem sou humano. E se existir outra encarnação e podermos virar bichos, espero ser um jacaré ou crocodilo, ou até mesmo um leão, apesar da sua falta de caráter. Mas q não ousem me colocar num zoológico. E não quero ser animal doméstico de forma alguma!

    Uma ótima passagem de ano pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da São Paulo cultural...amei o Museu do Ipiranga, o musical Cat que assisti, o Museu da Língua Portuguesa, putz...quase enlouqueço. Boa viagem e um 2011 que te traga tanta gente boa como o 2010 me trouxe você (mas não me substitua, sou carente, rsrsrsr). Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, que nada Roderick, interessante é o seu humor. Adoro!!!
    Nossa, realmente vou me esforçar para ser mais tolerante, caso não dê certo na prática parto para o refúgio: ficar em casa, assim não faço mal a mim e nem aos "humanos"rsrsr.

    Muita empolgação, Lú. Esses museus encontram-se no roteiro.
    Comento o que achei quando voltar.
    Sem substituição, prometo!rsrs

    Bjus para os 2!

    ResponderExcluir