
Ao som de Joe Cocker e Phill Collins inicio esses rascunhos de boas entradas de ano novo (com todo sarcásmo, claro!).
Estou num quase ritmo de férias (será que existe essa coisa de quase?, ah, não importa!!, pois a partir de amanhã estarei de férias geral), nada de faculdade, nada de emprego. E para melhorar, minha viagem está agendada, passagens compradas e programação cultural em andamento.
Irei visitar minha cidade de nascimento: São Paulo. Acreditem, não gosto tanto dela ao ponto de ir visitá-la constantemente.
Nesses mais de 15 anos morando em BH e tendo morado em outras cidades, acabei por preferir cidades menos metropolitanas.
Mas, enfim, sai de Sampa ainda uma criança e conheço a parte cultural somente de ouvir falar ou por meio de sites e canais de tv. Portanto, o intuito é conhecer a São Paulo cultural. Seus museus, teatros e afins.
Agora voltemos as entradas...
Sendo redundante, não gosto de reveillon e muito menos de propósitos para o próximo ano. Porém, sou um ser introspectivo e portanto, tenho um desejo para 2011: Tolerância.
Admito ser extremanete intolerante com algumas pessoas, e as vezes, até mesmo com quem gosto, então, se eu pudesse sonhar com algo para 2011, seria aprender a ser mais tolerante com os seres humanos.
Simples, né!?
Mas, não fácil.
Com passos trôpegos lá vamos nós...
Boas entradas para todos!!!!