Atitude do Pensar

Atitude do Pensar

quarta-feira, 13 de outubro de 2010



Eu nunca fui muito a favor da teoria que diz que um velho amor se cura com um novo amor, mas também não critico aqueles que acreditam e vivem baseados em tal teoria.

Mas convenhamos que uma tentativa não faria mal a ninguém, ou será que faria?!

Baseada nesse pensamento tentei, e cheguei a seguinte conclusão: no meu caso, bem não faria, afinal, são duas, ou melhor, três partes envolvidas, e quem sabe quatro: Eu e o ex, a tentativa do ex e minha tentavia...

Não acho justo criar falsas expectativas, ainda mais quando estas falsas expectativas existe para ambas as partes.

Além do mais, nada melhor do que tirar férias após um longo período de responsabilidade, quanto a isso o coração agradece.

E nesse sentido, prefiro a sensação de liberdade.

No meu caso especificamente, a presença do ex ainda é percebida, as saudades são recorrentes, ainda mais após assistir o filme que indico: Apenas o fim (acreditem fiquei pasma ao me reconhecer na garota, tive a sensação de ser deflagrada de tão idêntica que somos).

Sucessivamente, logo após assisti-lo só pude ser inundada por saudades infindas que infelizmente ou felizmente não pode ser suprida.

Mas tentei...
Agora, o segredo é acrescentar mais um item à meta antiga: Além de nada de homens, de separar um tempo para me namorar, tenho que esquecer o fantasma (o ex).
E por mais que a vida tenha feito surgir alguém especial e os planos quase tenham sido alterados, percebo que não estou pronta para nada novo, pois no fundo ainda sinto falta do velho.
E que isso seja rápido, caso contrário, sentirei vergonha alheia de mim mesma.

Fui!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário