Atitude do Pensar

Atitude do Pensar

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bom dia, astro rei!

Ando meio borboleta e meio lagarta. Inundada de anseio por mudanças e desejo de raízes. Submersa em águas, mas a ponto de observar a luz que adentra esta manhã. Ontem chovia, meus pés encontravam-se alagados, quase paralisados. Hoje, logo acordei, e lá estava você, com seus braços abertos a me esperar. Seu sorriso sútil chamava-me à uma caminhada. Dispensei a carona e resolvi aceitar sua companhia. Ela me contou acerca de primaveras e verões. Mar, abraços e saudades. E foi assim, em cada palavra, você paulatinamente adentrava à atmosfera do dia. Irradiando luz, e me pedindo apenas para observá-lo, permitindo que o vento jogasse meus cabelos em meu rosto, alimentando-me com doses de alegria. Para comemorar nosso encontro, resolvi fazer coisas diferentes, permitir-me. Dei alimento à minha alma, e o sabor é agridoce. Fiz mais, alimentei meus ouvidos. E o som, lateja aqui dentro. Agora, há o seu calor e a voz dele.
Bom dia, astro rei!
[devaneios de um raiar de sol, após tanta chuva por aqui, o sol deu o ar da graça, ao comtemplá-lo, lembrei-me do quanto ele pode ser agradável]

6 comentários:

  1. Muito inspirado este post. Ontem, à noite, contente com a volta do simpático, muitas vezes incompreendido, até mesmo odiado, sol, até postei a esse respeito no meu humilde e abandonado blog. E meu astral muda mesmo, pra melhor, bem melhor, quando o velho gordo sol está presente. I hate rain, i love sun.

    Parabéns pelo post, Keila!

    ResponderExcluir
  2. ai ai!!!!!!!

    Love love loveeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!!Um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. É bom "borboletar", ver os olhos de uma pessoa focados em nós, brilhando com o olhar dizendo "te amo" é a melhor sensação que se pode ter na vida! O pessoal está falando bastante de amor nos blogs essa semana, isso é bom!

    ResponderExcluir
  5. O sol voltou com sua força e astúcia. Não sei até quando há de ficar, mesmo sendo verão até março, sabemos bem que dias de verão não são necessáriamente dias quentes. Enfim, tempestades sempre hão de surgir e eu gosto delas.
    Quer dizer que anda dispensando a carona para caminhar? Novos sabores? rs

    bacio

    ResponderExcluir