Atitude do Pensar

Atitude do Pensar

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O começo



Detesto a idéia de ter de começar pelo começo, é algo tão óbvio.

Nada de apresentações, pois também detesto essa parte e no decorrer da minha vida pude perceber o verdadeiro motivo pelo qual prefiro manter as velhas relações: Não suporto tais perguntas: O que você faz. De onde você é? Ou outras cositas nesse idêntico naipe e que sempre me causam ojeriza.

Vale a pena destacar que durante anos tive aversão a internet, site de relações, ou qualquer associação com a era da globalização, mas fazer o que, infelizmente em certos casos temos que nos adaptar, aliás, outra palavra que abomino, porém será assunto para outro momento.

Confesso que há muito não escrevo textos introspectivos, a maioria sabe como é difícil conciliar uma rotina de trabalho, estudo, casa e relações sociais ora obrigatória e necessária. Contudo, ao perceber em mim aquele sorrisinho maroto surgir somente por constatar que aqui não preciso de nada além da alteridade, me sinto no mínimo estupenda. Sendo assim, só pode valer a pena!

Portanto, não esperem equilibrio, e sim contradições. Essa é a única parte de mim que não se altera.

No mais, aqui nesse cantinho irei compartilhar sentimentos, pensamentos, opiniões e confissões.

Enfim, sejam bem vindos!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário